fbpx

Certa vez, uma paciente me perguntou: “Doutor, por que os valores em cirurgia plástica variam tanto de um profissional para outro?”. E eu expliquei que assim como em outras áreas como advocacia ou arquitetura por exemplo, esses valores são proporcionais também ao tempo em que o profissional está atuando na área, por exemplo: Um recém formado não vai conseguir cobrar os mesmos valores que um profissional que já está há mais de vinte anos no mercado.

Mas não é só o tempo de formado que influencia, varia bastante também a forma que ele conseguiu construir o nome ao longo da carreira.

Há muitos outros fatores também que influenciam nesses valores, como a estrutura física onde ele trabalha e o time que montou para ajudar nesse seu serviço, por exemplo: um médico que só tem uma sala com uma secretária, é diferente de um médico que tem uma mega clínica com vinte funcionários trabalhando nessa estrutura. O custo final dessa cirurgia vai depender do material que o médico utiliza, do hospital onde ele opera e também da localização geográfica onde ele está atuando.

Mas como na vida tudo que é barato pode comprometer um pouco a qualidade, e tratando-se de um bem maior que é o seu corpo, acredito que a melhor opção é o profissional que transmite mais confiança para você.

Confira aqui o vídeo desta matéria:

Dr. Milton Hayashi – Cirurgião Plástico

Telefones Birigui: (18) 3641-4000 / (18) 99661-2006
Telefones São Paulo: (11) 5054-2358 / (11) 94369-1919
E-mail Birigui: birigui@miltonhayashi.com.br
E-mail São Paulo: saopaulo@miltonhayashi.com.br