Muitas pacientes chegam no consultório dizendo: “Doutor, quero colocar uma prótese de 300 ml”, e após examinar, conversar e conhecer a paciente, eu faço a seguinte pergunta pra ela: “Qual tamanho você deseja que seu futuro peito tenha depois de desinchado? Pequeno, médio ou grande?”.

  • O peito pequeno é ideal para as mulheres que gostam de praticar esportes ou que querem ficar com uma aparência mais magra. 
  • O peito médio é proporcional para sua altura, ombro, tórax, é bonito e sem exageros. 
  • O peito grande é voluptuoso e chamativo. 

De acordo com a resposta da paciente eu coloco em mim a responsabilidade de acertar o tamanho da prótese que colocarei nela, e se eu errar, troco a custo zero. 

Porque isso? Porque a paciente não tem noção do que é uma prótese de 300 ml, ou uma prótese de 350 ml, mas sabe do resultado que deseja.

É muito difícil pro cirurgião definir na consulta o que ele vai usar na paciente porque existem muitos fatores que influenciam nessa decisão. Uma delas, por exemplo, é a assimetria. Uma boa parte das mulheres tem as mamas diferentes e aí na cirurgia usamos próteses distintas para minimizar essa diferença que nasceu com ela. 

Outra coisa que influencia muito na decisão é a chamada “complacência do tecido mamário”, essa complacência não pode ser identificada durante a consulta pois o quanto essa mama é dura ou é mole depende de diversos fatores, portanto na hora da cirurgia, com a paciente anestesiada, eu coloco os provadores e analiso o quanto essa mama cede, vendo a melhor opção até que a mama tenha um tamanho que eu consideraria ideal e também que eu consiga corrigir a flacidez que ela tem. 

Então hoje, o meu maior diferencial é oferecer para vocês a minha experiência: São vinte e dois anos operando e mais 10.200 cirurgias de prótese de mama, que me deram bastante conforto para que possa dizer com tranquilidade que o resultado vai ficar bonito. 

E se eu errar, temos um segundo diferencial que é a nosso garantia. Ela vai além das complicações e atinge o nível de satisfação, pois se a paciente não gostar do resultado da cirurgia (mesmo que não tenha nenhum problema com ela), eu não vou questionar e vou efetuar a troca dessa prótese, com custo zero para a paciente.

Outro diferencial que tenho um estoque particular de próteses, contendo sempre de cinquenta a cem pares diferentes, portanto sempre vou ter a prótese no tamanho ideal pra você. 

Então, pode fazer essa cirurgia com tranquilidade pois o resultado vai ser satisfatório, além disso a recuperação da cirurgia de prótese de mama é rápida e sem muitas complicações. 

Confira aqui o vídeo desta matéria:

Dr. Milton Hayashi – Cirurgião Plástico

Telefones Birigui: (18) 3641-4000 / (18) 99661-2006
Telefones São Paulo: (11) 5054-2358 / (11) 94369-1919
E-mail Birigui: birigui@miltonhayashi.com.br
E-mail São Paulo: saopaulo@miltonhayashi.com.br

Abrir Chat
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudar?